InícioDestaque PrincipalServidora pública acusa vereadora de agressão física em canil municipal de Santa...

Servidora pública acusa vereadora de agressão física em canil municipal de Santa Lúcia

Caso ocorreu durante desentendimento no local de trabalho

Uma servidora pública da Prefeitura de Santa Lúcia acusa a vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal, Marta Brumati (SD), de agressão física. O caso teria ocorrido no canil municipal, local onde a funcionária trabalha e onde a parlamentar atua como voluntária.

Segundo relato da servidora, a vereadora chegou ao canil e, após um desentendimento, passou a proferir ofensas verbais de forma gratuita. Ainda de acordo com a funcionária, a discussão evoluiu para agressões físicas. Para se defender, ela afirma que mordeu a mão da vereadora durante o confronto.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado para apuração dos fatos.

Em entrevista ao Jornal da Morada nesta terça-feira (20), a vereadora Marta Brumati negou ter agredido fisicamente a servidora. No entanto, admitiu que tomou objetos das mãos da funcionária durante o episódio.

Também em entrevista ao Jornal da Morada, o presidente da Câmara Municipal de Santa Lúcia, Luciano Margionte, afirmou que, com o retorno do recesso parlamentar, a Comissão de Ética da Casa deverá se reunir para analisar o caso e adotar as providências cabíveis

Sair da versão mobile