Uma servidora pública da Prefeitura de Santa Lúcia acusa a vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal, Marta Brumati (SD), de agressão física. O caso teria ocorrido no canil municipal, local onde a funcionária trabalha e onde a parlamentar atua como voluntária.
Segundo relato da servidora, a vereadora chegou ao canil e, após um desentendimento, passou a proferir ofensas verbais de forma gratuita. Ainda de acordo com a funcionária, a discussão evoluiu para agressões físicas. Para se defender, ela afirma que mordeu a mão da vereadora durante o confronto.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado para apuração dos fatos.
Em entrevista ao Jornal da Morada nesta terça-feira (20), a vereadora Marta Brumati negou ter agredido fisicamente a servidora. No entanto, admitiu que tomou objetos das mãos da funcionária durante o episódio.
Também em entrevista ao Jornal da Morada, o presidente da Câmara Municipal de Santa Lúcia, Luciano Margionte, afirmou que, com o retorno do recesso parlamentar, a Comissão de Ética da Casa deverá se reunir para analisar o caso e adotar as providências cabíveis

