InícioNotíciasCidadesSuspeito de matar companheira em Américo é preso pela PRF

Suspeito de matar companheira em Américo é preso pela PRF

O homem de 51 anos foi detido na cidade de São Gabriel do Oeste (MS). O casal namorava há cerca de 1 ano

Por Chico Lourenço / Flávio Fernandes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no Mato Grosso do Sul (MS), Juscemário Gonçalves de Almeida, 51 anos, suspeito de matar a companheira em Américo Brasiliense no último final de semana. A vítima Mayda Elizama Gonçalves Jorge Xavier, 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite de domingo, dia 22.

Horas depois, às 03h50 desta segunda-feira (22), Almeida foi abordado pela polícia no Mato Grosso do Sul enquanto dirigia uma caminhonete e acabou preso. Por enquanto, ele é considerado pela polícia o principal suspeito do crime de feminicídio.

O crime

O corpo de Mayda Elizama Gonçalves Jorge Xavier, 31 anos, foi encontrado às 21h17 de domingo (21) dentro de casa no bairro Santa Terezinha, em Américo Brasiliense, pelo filho do suspeito, após pular o muro da residência.

O Portal Morada que no início da manhã de domingo, o suspeito procurou o filho e pediu R$ 1.000 emprestado e depois desapareceu. Antes, durante a conversa com o filho, o homem pediu para o rapaz passar na casa dele no período da tarde.

O rapaz, acompanhado da filha da vítima, foi à noite e encontrou a mulher morta, sendo a Polícia Militar acionada. O casal participou de uma festa em Ibaté, na casa de um amigo, na noite de sábado.

O corpo de Mayda será levado para a cidade de Pintadas, na Bahia, onde será velado e sepultado.

Notícias relacionadas

Mais lidas