O taxista Antônio Moura, de 63 anos, desapareceu no dia 21 de janeiro e foi visto pela última vez abastecendo seu veículo em um posto de combustíveis da cidade de Bocaina.
A DIG (Divisão de Investigações Gerais) de Jaú prendeu um casal, acusado de roubar e matar o taxista. Com eles, os policiais encontraram o veículo Hyundai HB20, de cor preta, pertencente à vítima.
Segundo informações, as polícias civis de Bocaina e Mococa descobriram que o casal planejou o roubo ao taxista, contrataram uma viagem na noite do dia 21 de janeiro para Bariri, mas a dupla não conseguiu executar o plano completo. Eles retornaram para Bocaina e, no caminho, a mulher que estava no banco de trás do veículo estrangulou o taxista com uma corda, enquanto o homem segurava a vítima.
Depois do assassinato, o taxista foi jogado dentro do Rio Jacaré, as identificações visuais do táxi foram jogadas em uma estrada que liga Bocaina a Boa Esperança do Sul.
Um corpo foi encontrado boiando pelo Corpo de Bombeiros no Rio Jacaré e mesmo com o reconhecimento feito por familiares, a polícia aguarda a identificação do Instituto de Criminalística de Jaú.
A Justiça determinou a prisão temporária do casal para a conclusão das investigações.