Na noite da última segunda-feira, o técnico araraquarense Dorival Júnior negou qualquer tipo de contato com a diretoria do Flamengo, time comandado pelo técnico Zé Ricardo, que balança no cargo após a eliminação na Libertadores e o início turbulento no Brasileirão.
Após ser demitido do Santos, o treinador afirmou que respeita Zé Ricardo e que só aceitará negociar com o rubro-negro quando o cargo não estiver ocupado. “Eu jamais conversaria com um clube tendo um dos profissionais mais qualificados empregados, como o Zé Ricardo. Nunca existiu esse tipo de situação. Se algum clube me procurar com um profissional na frente, o presidente desse time pode ter certeza que o treinador vai ficar sabendo”, explicou o araraquarense.
Dorival Júnior revelou que não estava preparado para ficar desempregado. “Quebra um pouco da rotina. Tem momentos que a gente se sente perdido por ter a vida normal de volta. Não é fácil. Tinha uma trajetória dentro do clube. Queira ou não, é uma rotina criada”, salientou.
O ex-técnico do Santos disse estar preparado para assumir qualquer trabalho que surgir. “Passa um apanhado na minha cabeça de tudo o que fiz. Vou fazer algumas correções, e intensificar outras coisas que foram boas. O importante é nunca perder os fundamentos do futebol brasileiro”, concluiu.