InícioNotíciasGeralTécnico araraquarense pede atenção dos jogadores do Santos

Técnico araraquarense pede atenção dos jogadores do Santos

Com um gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo, a equipe somou os primeiros três pontos

O Santos venceu o Coritiba na segunda rodada do Brasileirão por 2 a 1. Com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, o time da Baixada Santista somou três pontos na competição e terminou o domingo (22) na nona colocação. O técnico araraquarense Dorival ressalta a falta de técnica da equipe e destaca o espírito de luta, porém, espera que seus jogadores se empenhem mais na próxima.

“Não apenas no primeiro tempo, mas durante toda a partida o Santos esteve abaixo do esperado. Em termos de postura geral, defensiva e taticamente deixamos a desejar. A vitória veio porque jogamos com determinação, vontade, garra e nada além disso. Fica difícil dar uma análise mais direta, ainda mais que não agimos da maneira como estamos acostumados, é natural que em alguns momentos as coisas não devam acontecer. Pelo menos não faltou o espírito de luta que tivemos e que foi o culpado do resultado”, disse.

Autor do segundo gol, Dorival destaca a postura de Renato durante a partida e que costuma destacar os jogadores que tiveram uma boa postura em campo. “A maneira de tentar virar partida foi essa. Não foi nada na técnica, mas ficou sobrando espírito de luta. O Renato foi um exemplo disso que, mesmo com as dificuldades da partida, continuou acelerando, apostando e chegando com a intensidade que um atacante deveria ter. Ele buscou no último minuto do jogo, por este lado tenho que reconhecer o esforço e a dedicação de cada um. Mas isso não esconde que eles precisam ter mais atenção e agir mais tecnicamente na próxima partida”, revelou.

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira (25), às 21h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão 2016.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas