A Ferroviária empatou por 0 a 0 diante do São Caetano no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista. A segunda e decisiva partida está marcada para sábado (12), às 18 horas, em Araraquara e o técnico Antônio Picoli acredita em mais um confronto equilibrado e que os detalhes possam fazer a diferença para definir um dos classificados à final.
“Foi um resultado que realmente refletiu o que seria o confronto, pois sabíamos que haveria bastante equilíbrio. Tivemos um controle na primeira parte e no segundo tempo o São Caetano foi melhor”, analisou Picoli.
Apesar do 0 a 0, o treinador afeano não enxergou um jogo retrancado de ambos os clubes. “Os clubes procuraram a vitória. O primeiro confronto poderia significar uma definição de classificação, pois não tem vantagem em jogar a segunda partida em casa, se tiver um resultado adverso muito extenso. Acredito que foi um jogo aberto, mas as defesas foram felizes”, explicou.
Picoli falou da semana de trabalho visando o segundo confronto da semifinal. “Vamos trabalhar em cima da nossa característica. Temos de recuperar os atletas e pensar em estratégias. Temos a possibilidade de retorno, então será uma semana de muito trabalho e silencio em algumas situações e mais próximos do jogo, podemos ter um cenário mais definido”, disse.
Por fim, o comandante fez uma projeção para a partida de volta. “Acredito em um mesmo equilíbrio, claro que tudo depende do comportamento dentro do jogo, pois algum vacilo possa mudar o panorama do confronto, então os detalhes farão a diferença”, concluiu.
Ferroviária e São Caetano se enfrentam neste sábado (12), às 18 horas, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. O título da Copa Paulista dá o direito de escolha entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil.

