A Ferroviária alcançou o quinto triunfo em cinco rodadas pelo Grupo 1 da Copa Paulista e tem o melhor início de competição de sua história, superando 2017, ano que se tornou bicampeã. O técnico Vinicius Munhoz elogiou o trabalho construído pelo clube de Araraquara.
Com cinco jogos em cinco rodadas, a Ferroviária é a única que mantém o 100% de aproveitamento na atual edição da Copa Paulista. Tal feito superou o desempenho de 2017, quando os afeanos ganharam as quatro primeiras partidas. Naquela temporada, o título ficou em Araraquara.
“É uma consequência do que vem sendo construído, pela forma que viemos trabalhando. Merecíamos uma melhor sorte na Série D, mas seguimos focados e essas cinco vitórias mostram a qualidade dos nossos jogadores e a seriedade que estamos levando a Copa Paulista”, destacou o técnico Vinicius Munhoz.
A última vítima foi o Batatais, que foi superado pelos afeanos por 2 a 0. “Sobre esta partida, acredito que a Ferroviária se impôs durante toda a partida e no segundo tempo tivemos um maior volume de finalizações e eu só tenho que dar os parabéns para o grupo de atletas, que vem respondendo cada vez melhor nos treinamentos e jogos”, elogiou Munhoz.
Com 15 pontos, a Ferroviária lidera o Grupo 1 com três pontos a frente do Comercial. Linense, com sete, e Mirassol, com cinco, completam o grupo dos times que avançariam à segunda fase. Votuporanguense, também com cinco, e Batatais, com um, completam a chave.
O próximo compromisso da Ferroviária acontece na segunda-feira (29), às 19h, diante do Mirassol, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara pela sexta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.