O bom início de Paulistão à frente da Ferroviária já faz com que o técnico Pintado comece a entrar na mira de clubes de divisões superiores do Campeonato Brasileiro. Segundo informação divulgada pela imprensa nesta segunda-feira (12), o Goiás estaria interessado em contar com o treinador para o restante do Campeonato Goiano e também para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube esmeraldinho demitiu nesta segunda o técnico Augusto César após uma sequência de resultados negativos neste início de temporada e mira o treinador da Locomotiva, que no ano passado comandou o Juventude-RS na Série B e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão.
Questionado sobre esse interesse, Pintado assegurou que está focado em seu trabalho em Araraquara e que não cogita deixar a Ferroviária neste momento. "Eu não saio da Ferroviária antes de ela ter uma condição tranquila e de conquistar os objetivos dentro da competição. Fico feliz por ser lembrado, mas minha única preocupação e responsabilidade é com a Ferroviária", resumiu.
Pintado foi anunciado pela Locomotiva no início de fevereiro e seu contrato vai até o final do estadual. A Ferroviária, que enfrentará o Corinthians nesta terça-feira (13), às 20 horas na Fonte Luminosa, aparece na vice-liderança do Grupo B com 7 pontos.