InícioEsporteTécnico da Ferroviária lamenta empate e deposita esperanças no jogo de sábado

Técnico da Ferroviária lamenta empate e deposita esperanças no jogo de sábado

Locomotiva precisa da vitória sobre o Ituano para seguir viva na luta contra o rebaixamento

O técnico da Ferroviária, PC de Oliveira, lamentou o empate por 0 a 0 com o São Bernardo em jogo disputado na noite da última quarta-feira no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Com o resultado, a Locomotiva segue dentro da zona de rebaixamento do Paulistão 2017 com 9 pontos, na penúltima colocação da classificação geral do campeonato.

Para o treinador araraquarense, a equipe se comportou muito bem defensivamente, mas deixou a desejar no setor ofensivo. “Faltaram ataques que nos proporcionassem chances de gols. A equipe ficou aquém do que poderia em termos de ataque e se restringiu a se defender. Sabíamos que um ponto é melhor que zero, mas sabendo da situação do campeonato, poderíamos ter corrido mais riscos. Tivemos jogadores com um nível muito aquém de suas atuações, principalmente se traçarmos um comparativo com o jogo anterior. Mas o importante é que seguimos na luta. Temos duas partidas pela frente que serão partidas angustiantes, mas temos todas as condições de tirar a Ferroviária dessa situação”, explica o comandante.

A Ferroviária voltará a campo neste sábado, às 19 horas, contra o Ituano na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e encerrará sua participação na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo em Ribeirão Preto. O time precisa reencontrar o caminho da vitória, caso contrário corre o risco de ser rebaixado neste final de semana. “Esperamos vencer o Ituano em casa e irmos para a última rodada já sabendo das necessidades que teremos para tentar tirar a Ferroviária dessa situação. Alguns adversários têm mais problemas que a gente em relação aos jogos que irão finalizar essa fase do torneio, mas estamos muito confiantes e toda a nossa esperança está depositada no jogo de sábado”, completa PC.

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas