InícioEsporteTécnico da Ferroviária nega notícias de sua demissão

Técnico da Ferroviária nega notícias de sua demissão

Notícias sobre saída de Sérgio Soares circulam pelas redes sociais  

Na tarde desta segunda-feira (10), os torcedores da Ferroviária se surpreenderam com a informação de que o técnico Sérgio Soares teria sido demitido do time araraquarense. A saída teria sido motivada pela derrota para o Água Santa por 1 a 0, a terceira sofrida pela equipe em cinco rodadas do Paulistão.

O treinador, no entanto, se encontra em São Paulo, onde tem um compromisso pessoal. Ele afirmou desconhecer a informação de sua demissão. "Estou seguindo a minha programação de treinos. A notícia não procede", respondeu à reportagem do Portal Morada. 

A assessoria de imprensa da Ferroviária também não se pronunciou sobre a situação, mas marcou a presença do treinador para a entrevista coletiva da próxima quarta-feira (12).

Em Araraquara, o elenco tem agendado para a tarde desta segunda-feira um treino regenerativo que não contará com a presença do treinador, que se reapresenta nesta terça. 

Vale lembrar que Soares foi contratado uma semana antes do início do estadual, após a diretoria afeana demitir o técnico Marcelo Vilar, que comandou a pré-temporada do clube. Em cinco rodadas, sua equipe somou uma vitória, um empate e três derrotas. A Locomotiva possui 4 pontos (três derrotas, um empate e uma vitória) e ocupa a quarta colocação do Grupo D atrás de Guarani (8), Corinthians (7) e Red Bull Bragantino (5). 

A Ferroviária terá dois compromissos nessa semana: vai a campo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (13), às 16h30, na Fonte Luminosa contra o Avaí-SC, e no domingo (15) enfrentará o Santos pelo Paulistão.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas