InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária prega cautela antes de jogo decisivo

Técnico da Ferroviária prega cautela antes de jogo decisivo

Antônio Picoli não deve contar com atletas que se recuperam de lesões

A Ferroviária vive uma preparação intensa para a partida de volta da semifinal da Copa Paulista contra o São Caetano. Para o jogo,  o técnico Antônio Picoli comentou sobre a possibilidade de poder contar com Wellington, Makelelê e Ranieri, lesionados, mas o treinador não mostrou muito otimismo quanto a isso.

“Os jogadores estão em momento de transição e sendo observados treino a treino. Wellington participou do treinamento nos últimos dois dias e teve uma evolução um pouco mais considerável, mas, até em função do que aconteceu na última semana, eu prefiro ter um pouco mais de cautela. Makelelê e Ranieri são jogadores com lesões de um período um pouco maior e exigem um pouco mais de cautela também”, disse Picoli.

O técnico também pediu melhora em alguns pontos para o time ficar na frente no placar. “É necessário um pouco mais de atenção nos pequenos detalhes. É preciso também organizar um pouco mais, compactar um pouco mais porque a equipe do São Caetano tem um transição de qualidade. Caso a gente faça isso existe a possibilidade de sairmos na frente, mas imagino mais um confronto equilibrado”,

Por fim, Picoli também comentou sobre a partida de ida, que terminou empatada por 0 a 0. “Tivemos momentos interessantes e outros nem tanto no confronto. Mas penso que proporcionamos uma dificuldade ao adversário, por mérito nosso, e também entendo que muita responsabilidade nossa quando tivemos dificuldade é nosso. A maneira que o São Caetano joga, com a maturidade da sua equipe, dificulta a condição do jogo”, disse.

A partida decisiva está marcada para o próximo sábado, às 18 horas, na Arena Fonte Luminosa. O primeiro jogo, no ABC, terminou em 0 a 0. Caso um novo empate aconteça, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Sair da versão mobile