InícioEsporteTécnico das Guerreiras Grenás analisa empate

Técnico das Guerreiras Grenás analisa empate

Time araraquarense estreou na segunda fase do Paulista com empate em Vinhedo

As Guerreiras Grenás estrearam com um empate por 1 a 1 na segunda fase do Campeonato Paulista. Enfrentando a Ponte Preta, a Ferroviária saiu atrás do marcador, mas foi buscar o empate na segunda etapa com Ludmila. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (8), às 15 horas, na Fonte Luminosa, contra o Iranduba, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o técnico Celso Boffa, a equipe poderia ter finalizado mais a gol, principalmente no segundo tempo. "Queríamos começar com vitória, mas acho que propusemos nosso jogo, tivemos dificuldade para entrar entre as linhas da Ponte Preta e não propiciamos nenhum tipo de contra ataque para elas. Na segunda etapa, melhoramos e conseguimos entrar mais no campo ofensivo, porém finalizamos pouco. São coisas que precisamos corrigir nos treinamentos e aperfeiçoar aquilo que estamos fazendo bem", explicou.

Para a atacante Ludmila, a equipe poderia ter saído com um resultado ainda melhor deste primeiro jogo na segunda fase. "Tivemos as melhores oportunidades, mas acabamos não sendo felizes na finalização. A Ponte Preta teve um ataque, praticamente, e acabou marcando. No segundo tempo, tivemos forças para buscar o empate e poderíamos ter virado o placar, mas saímos satisfeitas com esse resultado fora de casa, que pode ser muito importante para nós no campeonato", destacou.

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas