A Ferroviária saiu na frente no jogo contra o Santos, neste domingo (31), pelas quartas de final do Paulista feminino, mas levou a virada por 2 a 1. O técnico João Batista avaliou o desempenho da equipe e valorizou a postura do time, mesmo na derrota.
“Nossa equipe soube se impor diante de um grande time, que está junto há bastante tempo. Tivemos bons momentos no jogo, fizemos o gol e poderíamos até ter ampliado, mas faltou um pouquinho de concentração em alguns momentos cruciais, até mesmo em função da inexperiência, pois nosso time é muito novo. Marcamos bem, tivemos posse de bola, uma boa saída de trás. No geral foi um jogo bom”, avaliou.
Para avançar na competição, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (07), no CT Rei Pelé, em Santos. O comandante do time alertou para a importância de reverter o resultado adverso e demonstrou confiança no triunfo. “Não se decide nada nesses 90 minutos. Nosso time está vivo, temos condições de conseguir nossa classificação mesmo jogando fora”, ressaltou João Batista.

