InícioNotíciasGeralTécnico das Guerreiras Grenás quer time mais ofensivo contra o Guarani

Técnico das Guerreiras Grenás quer time mais ofensivo contra o Guarani

Equipe jogará com três atacantes com o intuito de buscar a vitória e ampliar o saldo de gols

A Ferroviária/Fundesport enfrentará o Guarani nesta quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe araraquarense ocupa hoje a quarta colocação com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), enquanto o adversário é o sexto colocado com apenas dois pontos.

Para o compromisso desta quarta-feira, o técnico Leonardo Mendes colocará em campo uma formação mais ofensiva. O treinador tem o desfalque da volante Nicole, que lesionou o joelho, e da meia Erikinha, que foi poupada por conta de problemas pessoais. No entanto, a volante Júlia volta da Seleção Brasileira Sub-10 e ocupará a vaga de Nicole, enquanto a outra vaga ficará com a atacante Lílian. A utilização de três atacantes é a grande aposta do treinador para impor um forte volume de jogo no setor ofensivo.

“O Guarani é um time que vem mal na competição e isso só aumenta a nossa obrigação de vencer. Metade dos gols do nosso time foram marcados por jogadoras de marcação e por isso vamos jogar de forma mais ofensiva para buscar essa vitória e também somar um bom saldo de gols, pois acredito que isso será muito importante lá na frente”, explicou Leonardo Mendes.

A equipe vai a campo hoje escalada com Bruna no gol, Daiane e Barrinha nas laterais, com a zaga formada por Mimi e Juliana. O meio de campo terá Júlia, Patrícia e Rafaela, com o ataque composto por Cacau, Adriane Nenê e Lílian.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas