InícioEsporteTécnico do Corinthians explica ineficiência do ataque

Técnico do Corinthians explica ineficiência do ataque

'Controlamos e não fizemos o gol', aponta Loss após empate com o Vitória

Na noite de sábado (9), o Corinthians chegou ao segundo empate em sequência pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na 11ª rodada, o time alvinegro recebeu o Vitória-BA, na Arena Corinthians, e não conseguiu tirar o zero do placar. O técnico Osmar Loss admitiu que o resultado não foi bom e que as mudanças para o segundo tempo deram outro ritmo para a partida.

“Cometemos muitos erros de passes que deixaram o primeiro tempo abaixo. Para a segunda etapa, fizemos uma correção de posicionamento e conseguimos controlar o Vitória. Tivemos um número expressivo de finalizações, produzimos as oportunidades para abrir o placar e infelizmente não saiu o gol”, analisou.

Outro ponto abordado por Loss tem a ver com os desfalques da equipe. Em virtudes das lesões e convocações, o treinador perdeu muitos atletas da equipe, chegando à 12 atletas ausentes, contribuindo para a única vitória da equipe no campeonato sob o comando do técnico.

“São muitos fatores, mas certamente ter o grupo todo a disposição faz diferença. Para este jogo, foram oito atletas que não estavam aptos para jogar. Em jogos passados eram mais, por lesão e convocados para seleção. A gente vem trabalhando com o que temos e nesse momento aparece as oportunidades para alguns atletas mostrar seu valor”, finalizou.

Para conseguir recuperar o bom momento e aproveitar a pausa da Copa do Brasil, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (13) contra o Bahia, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas