Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Dracena por 6 a 3, na casa do adversário, pela Copa Paulista. Foi a primeira derrota da equipe araraquarense no torneio.
“Jogamos mal, sendo que, no segundo tempo, nossa defesa deixou a desejar, e os jogadores, em geral, não estavam inspirados. Dos seis gols que levamos, quatro foram por falha individual, o que complica qualquer sistema. Foi uma partida muito atípica, uma pena”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Nesta quarta-feira, dia 25, o time de Araraquara volta a atuar pela Copa Paulista: será contra o Yoka, às 10h, em Guaratinguetá. “Para o desafio, vamos verificar se nossos desfalques poderão retornar, sendo que o Goiano está com uma lesão mais grave, e o Zé levou uma pancada no olho. Eles já não atuaram em Dracena, mas, ainda assim, faremos um bom treino para tentarmos um resultado positivo contra nosso rival”, finaliza o treinador da equipe de Araraquara.
Nas duas primeiras partidas pelo campeonato, o Uniara obteve empates: 1 a 1 contra Indaiatuba e 3 a 3 contra São José dos Campos.