InícioEsporteTécnico do Santos destaca entrega do grupo após eliminação

Técnico do Santos destaca entrega do grupo após eliminação

Peixe bateu o Flamengo por 4 a 2, mas acabou fora da Copa do Brasil

O Santos bem que tentou, mas não conseguiu avançar para as semifinais da Copa do Brasil. Jogando na Vila Belmiro, a equipe da casa bateu o Flamengo por 4 a 2, mas foi eliminado da competição na quarta-feira (26). Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Levir Culpi destacou a entrega dos santistas.

"Fiquei feliz com o rendimento dos jogadores. Foi um jogo muito legal. Fomos bem e o mais importante é que estamos resgatando o retorno dos torcedores. O time saiu de campo com a cabeça erguida. Na parte emocional, ficou legal. Mas perdemos a possibilidade de passar. Os jogadores estavam felizes no vestiário. Não fracassamos, o time foi bem. A gente ganha com isso", disse.

Preocupado com o desgaste físico do Alvinegro Praiano, que terá pela frente o Grêmio no domingo (30), às 19h, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante ressaltou que a equipe que entrará em campo depende da situação física de cada jogador.

"Não posso dar essa resposta [de quem vou poupar]. Quinta-feira (27) vou ter um parecer dos fisiologistas e dos fisioterapeutas para saber o nível de desgaste de cada um. O pior, na verdade, é sexta-feira. Temos que ir com calma. Saiu todo mundo fortalecido, no vestiário os jogadores estavam bem. O time foi firme e essa vitória por 4 a 2 tem que ser valorizada, mas a parte física podemos ter algum reflexo, mas tem jogador para entrar que nem estreou ainda. Temos bala na agulha", falou.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas