InícioNotíciasGeralTécnico do São Paulo mostra otimismo para a sequência da temporada

Técnico do São Paulo mostra otimismo para a sequência da temporada

‘Jogando assim, vamos ganhar muitos jogos’, elogia Edgardo Bauza

O São Paulo foi derrotado no Morumbi pelo Internacional, por 2 a 1. Os torcedores do tricolor viram a equipe comandada por Edgardo Bauza batalhar muito, mas não conseguindo alcançar o resultado positivo. Apesar do revés, o treinador são-paulino elogiou muito a atuação de sua equipe na partida.

Para Bauza, se o São Paulo continuar atuando nesse nível ao longo do nacional, fará uma boa campanha. “A partida foi como imaginávamos: duas equipes querendo ganhar. Sabíamos que era um jogo difícil. No primeiro tempo, tivemos alguns inconvenientes para poder conter a equipe rival. No segundo tempo, corrigimos. Creio que na segunda etapa o São Paulo foi melhor. Chegamos ao empate, mas um erro nos custou a vitória. Porém, tenho de agradecer o empenho dos jogadores. Todos lutaram ao máximo. Estamos tristes hoje, mas jogando assim, vamos ganhar muitos jogos. Estou sentido pela derrota, mas fico com uma entrega da equipe”, analisou o treinador.

Autor do gol tricolor, o zagueiro Lugano enalteceu a boa atuação de seus companheiros e lembrou que o São Paulo teve um jogo difícil na quarta-feira, diante do Atlético Mineiro, que o classificou para a semifinal da Libertadores. “O time lutou muito, mas o desgaste provocado pelo jogo de quarta atrapalhou. Merecíamos um resultado melhor. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas claro que não é bom quando se perde pontos em casa”, opinou o uruguaio.

Ganso concordou com Bauza e Lugano e disse que não há uma explicação para a derrota do São Paulo. “A gente até criou bastante, e por isso foi uma derrota sem explicação. No geral, foi um jogão. Os dois times buscaram o ataque no segundo tempo e criaram oportunidades. Não existem falhas individuais, porque somos um grupo. No Campeonato Brasileiro você não pode perder pontos em casa, e por isso vamos tentar reverter isso com pontos fora”, finalizou o meia.

O próximo desafio do São Paulo será diante do Coritiba, nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Couto Pereira. O jogo valerá pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Sair da versão mobile