No Allianz Parque, o Palmeiras reagiu rápido ao resultado passado e venceu o Paraná pelo placar de 3 a 0 na manhã de domingo (29), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assumindo a equipe interinamente, o técnico Wesley Carvalho enalteceu a contribuição do volante Bruno Henrique, que marcou duas vezes na partida.
"O Bruno está colhendo os frutos do que plantou. É um cara profissional, dedicado, sério. Jogou como primeiro volante e conseguiu chegar à frente. Os volantes e meias conseguiram dar esse equilíbrio de transição, de flutuação. Muito feliz por ele", se referindo ao atleta que marcou quatro gols nos últimos três jogos.
Às vésperas de retornar ao posto na categoria de base, o Wesley Carvalho revelou o conselho recebido pelo técnico Felipão e que chega durante a semana para assumir o comando da equipe principal.
“Falei com ele (no sábado). Ele me perguntou: ‘E aí, garoto, tudo beleza? O que você está pensando’. Expliquei para ele. Ele me perguntou o que eu faria se estivesse ganhando, se estivesse perdendo. Falei que teria o Thiago Santos, o Deyverson… Ele falou: ‘Beleza, faça o que o seu coração mandar e não escute ninguém’. Ele me deixou bem tranquilo para tomar as decisões junto com o Andrey Lopes (auxiliar técnico)”, sentencia o interino.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (02) contra o Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.