Ferroviária e Mirassol se enfrentarão nesta sexta-feira, 2 de março, às 19h15 no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 10ª rodada do Paulistão 2018. Os dois times possuem campanhas idênticas, com 10 pontos (duas vitórias, quatro empates e três derrotas) e precisam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento.
Para o técnico da Ferroviária, PC de Oliveira, o compromisso desta sexta é um jogo-chave para os objetivos da equipe. "Precisamos sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento, para começarmos a pensar em avançar para a próxima fase do torneio. Esse jogo contra o Mirassol é de 'nove pontos', pois ambas as equipes precisam da vitória. Mas estaremos focados para conseguir um bom resultado", explicou.
Do outro lado, Moisés Egert, treinador do Mirassol, compartilha da mesma mentalidade e espera que sua equipe corresponda às suas expectativas dentro de campo. "Sabemos que nosso adversário também está buscando a manutenção no Paulistão e por isso o jogo será bem difícil. Nossos atletas estão muito cientes disso e vão certamente entrar em campo para fazer o seu melhor", explicou o técnico.