InícioNotíciasTentativa de homicídio é registrada em frente ao Fórum

Tentativa de homicídio é registrada em frente ao Fórum

Um advogado e seu cliente teriam espancado um homem por motivo desconhecido

Na tarde desta segunda-feira (20), um homem foi espancado com pauladas na cabeça, na Rua dos Libaneses, no bairro do Carmo, em Araraquara. O crime aconteceu em frente ao Fórum.

Segundo informações, um advogado de 37 anos e seu cliente de 49 anos, com diversas passagens pela polícia, como furto, roubo, estelionato e tentativa de homicídio, espancaram a pauladas um homem de 46 anos.

Testemunhas afirmaram que a vítima não teve condições de reagir ou se defender. Na versão do advogado, ele vinha sofrendo ameaças há alguns meses e hoje, quando passou na frente da casa da vítima, teve início uma acalorada discussão. A vítima seguiu o advogado com uma barra de ferro na mão.

O advogado disse ainda que foi até sua residência, que serve de escritório, onde era aguardado por seu cliente. Chegando no local, foi atacado pela vítima e o cliente partiu em sua defesa com um pedaço de pau.

No depoimento das testemunhas consta que o advogado e o cliente cercaram a vítima bem em frente ao portão de entrada do Fórum e passaram a agredi-lo violentamente, sem chance de defesa. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Os autores fugiram do local em um GM/Corsa de cor cinza, mas foram abordados e detidos pela Polícia Militar. Na casa do advogado os policiais encontraram os objetos utilizados neste crime.

Frente ao depoimento das testemunhas, pois a vítima não pode prestar esclarecimentos, o delegado da 2º D.P., Geriel Dal Ri decidiu por prender em flagrante os dois suspeitos por homicídio tentado.

O advogado foi encaminhado para uma cela especial a pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Penitenciária de Araraquara. O outro acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina onde irá aguardar sua transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória), também dentro do complexo penitenciário.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas