Na noite desta quinta-feira (10), a jovem Letícia Bonzaki Pena, de 25 anos, que foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido em Rincão-SP, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Araraquara-SP.
Na noite do acidente (terça-feira 8), Letícia deu entrada no hospital junto com seu filho de 6 anos de idade, que também ficou ferido. Após avaliações, o menino teve alta no dia seguinte e Letícia, que estava em estado grave, continuou internada.
No veículo GM/Classic envolvido na colisão com um caminhão, estavam 4 pessoas e infelizmente, a jovem é a terceira vítima fatal do grave acidente.
O motorista do veículo, Fabiano Ferreira da Silva, de 40 anos, e Eliane Dayan da Silva, de 30 anos (que eram irmãos), morreram no local.
Relembre o caso
O caminhão seguia na SP-255 sentido Araraquara-Ribeirão Preto e era guiado por um motorista de 26 anos, que não conseguiu evitar o acidente.
Após a colisão, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os socorristas encontraram quatro vítimas no local e infelizmente constataram que duas delas estavam presas às ferragens e já se encontravam em óbito, sendo os irmãos Fabiano e Eliane.
As vítimas Letícia e seu filho foram então encaminhados para a Santa Casa de Araraquara.
As homenagens e despedidas da jovem Letícia ocorrerão neste sábado (12), das 7h00 às 10h00 da manhã no velório municipal de Santa Lúcia-SP.