InícioCidadesCidadeTerceiro homicídio de 2025 é registrado em Araraquara; vítima morreu após espancamento

Terceiro homicídio de 2025 é registrado em Araraquara; vítima morreu após espancamento

Um indivíduo foi preso e a Polícia Civil investiga se houve participação de outra pessoa; agressões aconteceram em janeiro

Com informações do repórter Marcelo Bonholi

Um homem morreu neste domingo (23), em Araraquara-SP, em decorrência de um espancamento ocorrido em janeiro deste ano. Este é o terceiro homicídio ocorrido na cidade em 2025.

De acordo com as informações do delegado doutor Renato Candido Soares, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o rapaz teria sido espancado no dia 11 de janeiro nas proximidades da Caixa Econômica da Alameda Paulista.

O homem, identificado como Rogério, estava inconsciente e bastante machucado, quando foi encontrado. Ele foi socorrido e à partir de então as investigações se iniciaram e segundo o delegado, as primeiras informações apontavam que a vítima teria ameaçado uma vizinha durante uma discussão.

Após as ameaças, o irmão da vizinha teria espancado violentamente o rapaz. O suspeito foi preso na semana passada e agora, com a morte da vítima, deve ser acusado pelo crime de homicídio.

Uma outra pessoa está sendo investigada para apurar se houve sua participação no caso.

Notícias relacionadas

Mais lidas