Na manhã desta quarta-feira (23), policiais militares foram chamados no pátio do Posto Pau Seco, no Jardim Bandeirantes, em Araraquara-SP, para averiguar uma ocorrência de morte.
No local, os oficiais fizeram contato com um caminhoneiro, que presta serviços para uma empresa de Jundiaí-SP. O homem, de 36 anos, levou os policiais até o caminhão e dentro do baú, eles constataram que havia o corpo de um homem.
A vítima, Julierme Francisco de Souza, de 45 anos, era ajudante do motorista. Segundo o condutor do veículo, durante a noite de terça-feira (22), eles pararam no posto para descansar. O motorista dormiu na cabine e o ajudante teria ido descansar dentro do baú do caminhão.
Na manhã desta quarta-feira, ao procurar o amigo, o motorista encontrou o rapaz inerte. Ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o médico apenas pôde constatar o óbito do trabalhador.
O IC (Instituto de Criminalística), foi acionado e periciou o veículo. O corpo da vítima, que era natural de Taquaritinga-SP, foi removido pela Funerária Sinsef.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como Morte Natural.