Os corpos das três crianças que estavam desaparecidas desde o último dia 18 de dezembro foram localizados na tarde desta terça-feira (23), em uma área de mata na Fazenda dos Pinhais, zona rural de Jaboticabal.
O caso ganhou novos desdobramentos após a confissão de Milton Gonçalves Filho, que assumiu ter matado os filhos e a companheira.
De acordo com informações preliminares da polícia, Milton confessou ter assassinado Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e as crianças Eduardo Felipe Lima dos Santos, de 10 anos, Victor Hugo Lima dos Santos, de 8, e Luiz Henrique Lima dos Santos, de 6 anos. Ele relatou ainda que enterrou os corpos após o crime.
Até o momento, apenas os corpos das crianças foram localizados; o de Sabrina ainda não foi encontrado.
Durante as diligências, equipes policiais encontraram roupas da família espalhadas em meio ao mato, o que reforçou as suspeitas e ajudou a direcionar as buscas.
Antes de confessar o crime, Milton chegou a procurar a polícia alegando estar preocupado e pedindo ajuda para localizar a mulher e os filhos, que teriam desaparecido da fazenda onde moravam.
Em depoimento, o homem afirmou que, no dia do desaparecimento, houve falta de energia elétrica na propriedade. Segundo ele, enquanto tomava banho, teria ouvido Sabrina dizer às crianças que sairia para dar uma volta com elas. Ao sair do banheiro, relatou ter encontrado, sobre a cama, um envelope com documentos pessoais da família, além de sua carteira aberta, com cerca de R$ 300 que estariam guardados.
Ele também declarou que a companheira costumava dizer que, caso saísse de casa, não gostaria de ser procurada nem que a família fosse avisada.
A Polícia Civil segue investigando o caso, realizando buscas para localizar o corpo da mulher e apurar todas as circunstâncias do crime. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Foto e Fonte: Comando VP

