Energia da CPFL na área rural de Gavião Peixoto. O crime ocorreu no começo da noite de sábado, dia 11, mas foi registrado na manhã deste domingo, dia 12, na delegacia de plantão da Polícia Civil, em Araraquara.
Segundo relatos do representante da CPFL, as duas vítimas ouviram barulhos nos fundos de um barracão e, em seguida, foram rendidos por três criminosos. Os bandidos usavam armas de fogo e blusas amarradas ao rosto para dificultar a identificação. Um deles tinha uma espingarda calibre 12, enquanto um dos comparsas, estava armado com um revólver calibre 38.
As vítimas foram trancadas no interior de um container e somente conseguiram escapar após a chegada do vigilante da manhã. Os ladrões roubaram vários objetos, como máquina de solda, lixadeiras, mochilas de cinto paraquedista, bobina de cabos, bobina de cobre com 1.800 metros e botinas de segurança.
Para retirar as bobinas do local, como o material é bastante pesado, os criminosos utilizaram um trator da subestação de energia. O trator, no entanto, não foi levado. Todos os bandidos conseguiram fugir. As vítimas não sofreram ferimentos.