InícioNotíciasGeralTrítono Blues Brothers e os Irmãos Cara de Pau

Trítono Blues Brothers e os Irmãos Cara de Pau

Com formação nada convencional, Trítono apresenta clássicos do Blues e da Soul Music, inspirados no filme “Os Irmãos Cara de Pau”

 

A banda “Tritono Blues Brothers” faz show no Sesc Araraquara, na próxima sexta (18), às 20h, apresentando a trilha musical do filme Irmãos Cara de Pau, com entrada franca para todos os públicos.

Você já viu uma banda sem guitarra e bateria? Com uma formação nada convencional, Bruno Sant’anna, além de cantor, faz os cajons soarem como uma bateria. André Carlini leva a gaita a outro nível, tocando também linhas de metais ou riffs de guitarra; André Youssef, com um piano vigoroso, traz o swing de New Orleans e Edu Malta, com refinados grooves de baixo, completa a pequena, porém poderosa formação do Trítono.

No show, clássicos do blues e da soul music, com versões de Ray Charles, Marvin Gaye, Louis Prima e Otis Redding; o rock’n’roll de Elvis, Stones e Beatles; o country blues de Hank Williams e Johnny Cash; gigantes da música brasileira como Tim Maia, Jorge Bem e Erasmo, com a linguagem blues. Expoentes da música atual como Amy Winehouse, CeeLo Green, e Seu Jorge também tem espaço no repertório.

Em 2008 gravou o CD “Groovin”com gravadora Movie Play / Edições Musicais que relançou o disco no início de 2013, tamanho o sucesso. O novo álbum “Mojito do Bom” (2012), lançado em 2013, é a materialização da sonoridade única que a banda desenvolveu ao longo dos anos, com músicas autorais e influências da música brasileira, latina, inglesa e norte-americana. Este disco conta com o requisitado e ganhador de vários grammysLuis Paulo Serafim, engenheiro de som de nomes como Roberto Carlos, Daniela Mercury, Djavan, Cesar Camargo Mariano, e outros.

O filme “Os irmãos Cara de Pau” conta a história de Jake (John Belushi), que após deixar a cadeia reencontra seu irmão Elwood (Dan Aykroyd) que procuram angariar fundos para o orfanato onde cresceram promovendo um show com sua antiga banda de Rythm & Blues.

 

Serviço:

Show “Tritono Blues Brothers”

Dia: 18/11, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas