A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, se prepara para receber mais uma edição de um dos eventos mais aguardados pelos fãs de rock nacional. O Um Baita Festival acontece no dia 23 de maio de 2026, sábado, na Fazenda Santa Margarida, reunindo um line-up de peso e prometendo uma experiência inesquecível.
Em sua quarta edição, o festival aposta na mistura de gerações e estilos dentro do rock brasileiro, proporcionando ao público um dia repleto de grandes sucessos, energia e emoção do início ao fim.
No palco, estão confirmados nomes consagrados como Nando Reis, Detonautas, CPM 22, Raimundos, Biquíni, Chico Chico e Samuel Rosa, garantindo um repertório que atravessa décadas e marca a memória dos fãs.
A abertura dos portões está marcada para as 14h, com início dos shows previsto para as 15h30. O evento é destinado ao público maior de 18 anos.
O festival contará com diferentes setores para atender ao público. O Open Premium oferece uma experiência completa com bebidas como cerveja, água, refrigerante, vodka, gin, whisky, energético, além de finger foods. Já o setor Open Bar inclui cerveja, água e refrigerante. A organização reforça a importância do consumo responsável durante o evento.
Pensando na inclusão, o espaço também contará com Área PCR, destinada exclusivamente a pessoas em cadeira de rodas, com estrutura acessível e direito a um acompanhante.
O Um Baita Festival é produzido pela Oceania Eventos e promete consolidar mais uma edição como um dos principais encontros do rock nacional no interior paulista. Você pode garantir seu ingresso antecipado com desconto em ícones.com.br e obter mais informações em www.umbaitafestival.com.br




