Na madrugada deste sábado (25), uma pessoa foi presa dirigindo um veículo clonado, na Avenida Napoleão Selmi Dei, no Jardim Maracanã em Araraquara.
Segundo informações, o veículo GM Captiva de cor preta, com placas da cidade de Monte Mor, passou por um radar inteligente que identificou a placa como de um veículo clonado (dublê), as viaturas da Polícia Militar foram acionadas e o veículo foi abordado.
O carro era conduzido por um homem de 48 anos, que levava um passageiro de 49 anos. Durante a abordagem os policiais constataram que o número chassi, na verdade, pertencia a um outro veículo da mesma cor e modelo com placas da cidade de Pradópolis e se tratava de um veículo furtado.
Indagados, o passageiro de 49 anos assumiu que comprou o veículo de uma outra pessoa, na cidade de Matão, pelo valor de R$ 6.500,00 sabendo que seu valor no mercado gira em torno de R$ 35.000,00.
Conduzidos ao plantão policial, o delegado determinou a prisão em flagrante do passageiro pelos crimes de receptação e adulteração de sinalização de veículo. O condutor foi liberado e o passageiro foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública onde permanece a disposição da justiça.