InícioCidadesCidadeVeículo tomba após acidente em cruzamento no Centro de Araraquara

Veículo tomba após acidente em cruzamento no Centro de Araraquara

Carro avançou a sinalização de pare e foi atingido por outro veículo na Avenida Espanha

Com informações da repórter Joice Devite

Na tarde desta sexta-feira (13), um veículo tombou após um acidente no cruzamento da Avenida Espanha com a Rua Major Carvalho Filho (Rua 0), no Centro de Araraquara-SP.

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento do acidente e é possível ver quando o veículo Nissan Kicks, com placas da capital paulista, avança no pare e é atingido por um Hyundai  HB-20, que era conduzido por uma senhora de 54 anos.

Com a batida, o Kicks que era conduzido por um homem de 43 anos, acabou tombando na via. Apesar do acidente, os envolvidos felizmente não ficaram feridos. Em sua versão, o motorista do Kicks relatou que é morador de São Paulo e se confundiu no cruzamento.

Além da sinalização de pare estar em ordem, no local existe também um semáforo amarelo piscante para alertar os condutores que descem a Avenida Espanha.

Agentes de trânsito e a Polícia Militar estiveram no local para o registro da ocorrência.

Confira abaixo o vídeo do momento do acidente:

Notícias relacionadas

Mais lidas