InícioNotíciasVendedor diz que foi agredido e torturado por mecânicos

Vendedor diz que foi agredido e torturado por mecânicos

Caso ocorreu em oficina no Hortênsias. Vítima afirma que recebeu choques elétricos

Um vendedor de 53 anos acionou a polícia na noite de segunda-feira (12) no Jardim Hortênsias, em Araraquara, afirmando que havia sido agredido por mecânicos em uma oficina do bairro.

Segundo informações, o homem, que vendia verduras, deixou uma caminhonete na oficina para reparos e, ao passar nas proximidades, foi chamado por dois mecânicos para olhar o veículo.

O homem afirmou que os mecânicos bateram em sua cabeça com um pedaço de ferro, deram um choque na nuca, socos, chutes e tentaram colocar ele dentro do porta malas de um carro, porém a vítima conseguiu se desvencilhar e entrar na caminhonete.

A vítima dirigiu até um posto de gasolina e acionou a polícia, alegando que havia sido agredido e que os mecânicos roubaram seu celular e 100 reais.

O pai do proprietário da oficina, de 54 anos, foi ouvido pelos policiais e disse que chegou a oficina e viu os mecânicos discutindo com o homem e o agredindo com tapas, mas que não havia presenciada outras agressões ou o roubo do celular. Que havia escutado um dos mecânicos dizer que a vítima havia “mexido” com uma mulher. Ainda em depoimento, ele disse que seu filho e a vítima eram partes numa ação judicial envolvendo a caminhonete, mas a briga ocorrida não tinha relação com essa ação.

A vítima passará por exames no IML e foi orientada pelo delegado quanto a necessidade de representação.

Ninguém foi preso.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas