InícioNotíciasCidadesVítima de acidente de moto morre na Santa Casa de São Carlos

Vítima de acidente de moto morre na Santa Casa de São Carlos

Morreu na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de São Carlos-SP, o condutor de uma moto que sofreu um grave acidente na Avenida Comendador Alfredo Maffei.

André Lopes Motta, de 45 anos, estava internado na Santa Casa daquele município desde o dia 20 de agosto (um domingo), data em que deu entrada no hospital.

Segundo consta, André pilotava uma HONDA/CBX 250 Twister naquela tarde e por razões ainda desconhecidas, atingiu violentamente um poste de sinalização de trânsito e em seguida, um poste de iluminação pública na avenida, bem nas proximidades do Fórum.

O motociclista foi socorrido inconsciente pelos agentes da USA (Unidade de Suporte Avançado), do SAMU, que tiveram apoio do Corpo de Bombeiros. Desde então, o motociclista estava em estado grave no hospital, mas não resistiu.

André deixou esposa e uma filha e seu sepultamento será nesta quarta-feira (30), às 11h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte e fotos/ Comando VP