Davidson Honorato, de 44 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara, na noite desta quinta-feira, vítima de atropelamento.
A Assistência Social da Santa Casa, procurou a delegacia de plantão para registrar o acidente, informando que a vítima foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, até a unidade de saúde, com diversas fraturas e não havia resistido aos ferimentos.
A princípio, durante o registro do boletim de ocorrência sobre a morte de Davidson, o endereço passado pela Santa Casa era divergente ao do local exato da ocorrência, na Avenida São Paulo, 189, próximo ao Terminal de Integração, o que dificultou a coleta de informações por parte dos investigadores de plantão.
O acidente ocorreu por volta das 11h39 da manhã, e como não havia testemunhas e nem o veículo causador do acidente, o caso foi registrado como lesão corporal grave.
Os investigadores do plantão entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e foram informados que o Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou a vítima em choque hipovolêmico, o que exigiu um trabalho urgente de estabilização e um socorro rápido para o hospital e que uma viatura da Polícia Militar estaria presente.
Em contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), com o endereço divergente, também não houve confirmação do registro da ocorrência.
Segundo informações, a vítima era moradora de rua e vivia nas imediações do terminal de integração.
Um caminhão de uma transportadora teria atropelado a vítima sem perceber e foi embora do local do acidente.
O IC (Instituído de Criminalística), acionado pelo 2º Departamento de Polícia Civil, esteve no local preservado pela PM e levantou todas as informações necessárias, câmeras de monitoramento de um comercio próximo, flagraram o acidente.
Em nota, a assessoria de imprensa do 13º Batalhão de Araraquara informou que, por volta das 11h45min, equipe de Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência, a princípio, de pessoa caída na via pública. No local, 8 minutos após a solicitação via COPOM, foi constatado que a pessoa possuía fratura exposta na perna esquerda, sendo de imediato acionada a Unidade de Resgate 09303, onde a vítima foi socorrida para a Santa Casa e infelizmente veio a falecer. Informou ainda que a Polícia Militar adotou todas as providências legais para o devido registro e apuração dos fatos, consistente na elaboração do Boletim de Ocorrência de número 05921, preservação do local para perícia, com apoio da GCM e Trânsito, e ciência ao 2º DP, que acionou a Perícia e receberá cópia do BOPM de acordo com a Resolução 057/15. O local do acidente foi devidamente periciado por equipe do IC de Araraquara.