Novamente, a via que liga Araraquara-SP a Gavião Peixoto-SP, voltou a ser palco de um grave acidente de trânsito, onde uma vítima passou parte da noite e a madrugada toda presa nas ferragens após capotamento de seu veículo.
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (30), nas proximidades do trecho onde um acidente entre um caminhão e um carro deixou três pessoas em estado grave.
A vítima do capotamento desta sexta-feira, é um homem de 55 anos que trafegava com um JEEP/Renegade. Ele teria saído de casa em Araraquara por volta de 20h e pegou a Vicinal Doutor Neslon Barbieri para socorrer um caminhão. O condutor não chegou ao seu destino e os familiares acionaram a Polícia Militar.
Desde então, foi feita uma varredura pela vicinal, na tentativa de encontrar o veículo ou o motorista. Na manhã deste sábado (1), um parente da vítima encontrou o Renegade capotado em um barranco ao lado da pista.
A vítima estava presa nas ferragens do carro e o corpo de Bombeiros, bem como uma ambulância foram acionados.
Após o trabalho de desencarceramento do homem, foi confirmada uma fratura no fêmur. A vítima também perdeu bastante sangue e foi socorrida com prioridade pela UTI Móvel de Gavião Peixoto para a Santa Casa de Araraquara.
Além da Polícia Militar, permanece no local uma viatura com agentes Trânsito para os trabalhos de praxe.