InícioNotíciasGeralVítima de tentativa de estupro relata abuso e perseguição

Vítima de tentativa de estupro relata abuso e perseguição

“Com uma das mãos apertou bem forte um dos meus seios e, com a outra, tentou levantar meu vestido”, conta vítima de ex-presidiário

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (23), em Araraquara, acusado de tentar estuprar duas mulheres no Centro de Araraquara.

Uma das vítimas publicou em uma rede social detalhes da abordagem que sofreu ao sair em plena tarde para ir ao supermercado. Ela conta que seguia da rua 9 para a rua 8, no centro, quando percebeu um homem indo em sua direção. “Ele era branco, estava de bermuda branca, tênis e boné. Aparentava ser mais velho, com barba rala branca. Reparei rapidamente nessas características e logo abaixei a cabeça, pois evito contato visual com homens na rua. Ao passar do meu lado, com uma das mãos apertou bem forte um dos meus seios e, com a outra, tentou levantar meu vestido. Tão rápido quanto veio, se foi”, afirmou.

A jovem contou também que reagiu com alguns gritos à abordagem violenta. Alguns metros adiante, notou que o indivíduo continuava a lhe observar,   “ (…)mostrando o dedo do meio e com a outra mão pegando no pênis. Caminhei por alguns segundos e, logo depois que me recuperei do choque, comecei a correr, pois todos os comércios estavam fechados e eu estava sozinha na rua, sem celular, com medo dele reaparecer”.

Ela foi acolhida em uma loja, onde pediu ajuda e passou a descrição do homem. Ele  foi visto nas imediações do estabelecimento e localizado logo depois pela Polícia Militar, acionada pelas pessoas que ofereceram ajuda a vítima.  

Após ser localizado, o homem, que já tem passagens na polícia pelos crimes de roubo, tráfico e atos libidinosos, foi encaminhado para o Plantão Policial e preso em flagrante por estupro. Depois, foi levado para a cadeia de São Carlos.

“Era para ser um domingo tranquilo para mim. Eu só estava indo ao mercado, caminhando em um dia lindo de sol. Infelizmente, até esse tipo de liberdade (e prazeres) são cerceados. Ele está preso agora, mas existem outros soltos por aí. Meninas e mulheres, por favor, protejam-se”, completa a jovem.

 

Luís

Notícias relacionadas

Mais lidas