Cinco mulheres foram feitas reféns por criminosos durante um roubo em um salão de beleza, em Araraquara-SP.
Por volta de 09h30 da manhã desta sexta-feira (3), uma das funcionárias limpava a frente do salão localizado na Avenida Queiroz Filho, no Jardim das Rosas (Vila Harmonia), quando foi surpreendida por três indivíduos. Os três estavam com máscaras e um deles, armado com um revólver.
Depois de obrigar a funcionária a dizer quem estava no estabelecimento e quem iria chegar, ela foi obrigada a entrar e lá dentro, outras duas vítimas foram rendidas. O tempo todo os homens mantinham contato com um comparsa que supostamente estaria do lado de fora do salão, dando cobertura.
Passado um tempo, outras duas vítimas chegaram e também foram feitas reféns dos criminosos. Todas foram amarradas e amordaçadas e foram trancadas em um dos cômodos do estabelecimento.
Os ladrões disseram para as vítimas não saírem do local antes de trinta minutos e subtraíram vários objetos, como celulares, joias, relógios, R$ 500 e também roubaram uma caminhonete FORD/Ranger de uma das vítimas.
O veículo com as placas FRW 2022, na cor cinza, ano 2014/15 não foi localizado até o momento.
A perícia compareceu ao local e em seguida o caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil.