InícioEsporte+EsportesVocê viu? Magdalena desafiou o goleiro Tadeu, da Ferroviária +EsportesEsporte Você viu? Magdalena desafiou o goleiro Tadeu, da Ferroviária Por Redação abril 3, 2018 2:01 pm 0 40 Compartilhado FacebookXWhatsApp Craque? No último final de semana o Magdazão desafiou o goleiro Tadeu, da Ferroviária, para uma série de cobrança de pênaltis. Tadeus, como é chamado pela torcida da Ferroviária, ficou surpreso com a qualidade do Magdalena. Você viu? Compartilhado FacebookXWhatsApp Artigo anteriorEstudante de 12 anos é roubada em frente ao teatroPróximo artigoEx-prefeito é condenado por denunciação caluniosa Redação Notícias relacionadas Basquete Sesi Araraquara avança à semifinal da LBF 2026 junho 21, 2026 11:15 pm Destaque Esportes Ferroviária vence a Inter de Limeira em casa pela Série C junho 21, 2026 8:31 pm Destaque Esportes Ferroviária encara a Inter de Limeira neste domingo na Fonte junho 21, 2026 1:00 am Mais lidas Sesi Araraquara avança à semifinal da LBF 2026 junho 21, 2026 11:15 pm Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque das Hortências, em Araraquara junho 21, 2026 8:43 pm Guarda Municipal apreende grande quantidade de drogas no Monte Carlo, em São Carlos junho 21, 2026 8:37 pm Ferroviária vence a Inter de Limeira em casa pela Série C junho 21, 2026 8:31 pm Carregar mais