Sábado é dia decisão para o São Caetano diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista. No jogo de ida os adversários deste fim de semana ficaram no 0 a 0, empate que se repetir conduzirá a definição de quem será um dos finalistas para a disputa de pênaltis.
Capitão do São Caetano e sabendo das dificuldades deste próximo encontro, o zagueiro Sandoval projetou o que é necessário para o time do ABC permanecer na disputa do título.
“Nós precisamos mantar um nível de concentração muito alto. Repetir o futebol bem jogado, como o que tivemos dentro de casa. O maior respeito que podemos proporcionar para a Ferroviária é fazendo o nosso trabalho, como está sendo feito ao longo do campeonato”, explicou.
Antes de desembarcar no Anacleto Campanella, o xerifão da defesa caetanista atuou justamente pela Locomotiva. Clube pelo qual possui imenso respeito, mas quem pretende superar para conduzir o São Caetano pela primeira vez à final da Copa Paulista.
“Fico muito feliz por reencontrar este clube, onde fui muito bem. Tenho grande respeito com o pessoal de lá. Dei o meu melhor pela Ferroviária e será bom rever amigos e a própria comissão técnica. Já dentro de campo, procuro dar o meu melhor pelo São Caetano”, afirmou o zagueiro.
Sandoval jogou pela Ferroviária na Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. Após atuar pelo clube de Araraquara se transferiu para o Azulão, equipe que já defendeu em 63 oportunidades desde então.

