InícioDestaque EsportesVinicius Munhoz não é mais o técnico da Ferroviária

Vinicius Munhoz não é mais o técnico da Ferroviária

Técnico foi demitido após a terceira derrota seguida no Campeonato Paulista

A Ferroviária SAF confirmou, na manhã desta quinta-feira (26), o desligamento de Vinicius Munhoz, que estava na função de técnico do clube desde maio de 2022. A decisão foi tomada em reunião pela diretoria do clube após a derrota por 2 x 0 para o Red Bull Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Em quatro jogos, o time de Araraquara somou apenas uma vitória e três derrotas consecutivas.

“A Ferroviária agradece o trabalho realizado e deseja sucesso em sua carreira e projetos futuros”, declarou o clube por meio de nota.

Munhoz assumiu a equipe em maio do ano passado, quando substituiu Thiago Carpini, demitido após ficar cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D.

A primeira passagem de Vinícius Munhoz pela Ferroviária ocorreu entre 2018 e 2019, quando levou o clube ao vice-campeonato da Copa Paulista de 2018 e às quartas de final do Paulistão do ano seguinte, quando foi eliminado nos pênaltis pelo Corinthians.

O clube estuda agora nomes de um substituto para assumir a equipe que ocupa a 13ª posição entre os 16 participantes do estadual, perto da zona de rebaixamento, que envolve os dois últimos colocados.

A próxima partida da Ferroviária acontece neste sábado (28), às 18h30, contra o Santos no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Luis Antônio
Luis Antônio
Jornalista. Formado em Ciências Sociais e Letras pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestre em Estudos Literários. Apresentador e editor do Jornal da Morada, da Rádio Morada FM 98,1
Notícias relacionadas

Mais lidas