InícioCidadesCidadeNa penitenciária: agentes interceptam “sedex” com objeto escondido

Na penitenciária: agentes interceptam “sedex” com objeto escondido

Pacote enviado supostamente pela mãe de um detento foi interceptado durante passagem pelo RAIO-X

Um representante da Penitenciária de Araraquara-SP, se deslocou até a delegacia na manhã desta terça-feira (14), para registrar um boletim de ocorrência de localização e apreensão de objeto.

De acordo com o relatório policial, durante vistoria em caixas de encomendas “sedex”, recebidas na penitenciária endereçadas aos detentos, uma delas foi interceptada para averiguação.

Segundo o representante, ao passar pelo equipamento de RAIO-X, foram obtidas imagens que apontavam um objeto com coloração e contornos anormais dentro da embalagem.

Antes de abrir o pacote, um dos reeducandos da unidade, que seria o destinatário, foi devidamente identificado e os agentes o buscaram em sua cela para a continuidade dos procedimentos.

No campo “remetente” do sedex, havia o nome de uma mulher e ao ser questionado, o rapaz informou que o nome era de sua genitora.

Ao abrir a caixa na presença do detento, os agentes encontraram uma placa eletrônica de aparelho celular com chip. A placa estava dentro de um tubo de pomada. O rapaz assumiu que todos os objetos da caixa eram seus e assinou o termo de recebimento.

A placa de celular foi apreendida e o preso ficou à disposição para as providências cabíveis.

A mãe do rapaz, de 44 anos, foi incluída no relatório como investigada e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Mais lidas