InícioCidadesCidadePrefeitura de Araraquara retoma administração do Terminal Rodoviário CidadeDestaque VídeosVídeos Prefeitura de Araraquara retoma administração do Terminal Rodoviário Por Redação maio 5, 2023 4:47 pm 0 120 Compartilhado FacebookXWhatsApp Compartilhado FacebookXWhatsApp Artigo anteriorMulher perde quase R$ 60 mil no golpe do bilhete premiadoPróximo artigoSub-20 da Ferroviária goleia no Estádio do Botânico Redação Notícias relacionadas Cidade Força Tática prende condenado por furto no São José, em Araraquara junho 23, 2026 8:46 pm Cidade Cozinheiro é assaltado e tem bicicleta roubada no Jardim Imperador, em Araraquara junho 23, 2026 8:38 pm Cidade Mudanças no primeiro escalão: Prefeitura de Araraquara anuncia troca nas secretarias de Educação e Administração junho 23, 2026 7:02 pm Mais lidas Ferroviária acerta detalhes para duelo contra o Itabaiana junho 26, 2026 6:21 am Copa do Mundo 2026: Confira os jogos desta sexta-feira (26) junho 26, 2026 5:54 am Copa do Mundo 2026: Confira os resultados desta quinta-feira (25) junho 26, 2026 5:35 am Jogadoras do Sesi Araraquara são convocadas para Mundial Militar de Basquete junho 25, 2026 10:35 pm Carregar mais