InícioCidadesCidadePrefeitura de Araraquara retoma administração do Terminal Rodoviário CidadeDestaque VídeosVídeos Prefeitura de Araraquara retoma administração do Terminal Rodoviário Por Redação maio 5, 2023 4:47 pm 0 120 Compartilhado FacebookXWhatsApp Compartilhado FacebookXWhatsApp Artigo anteriorMulher perde quase R$ 60 mil no golpe do bilhete premiadoPróximo artigoSub-20 da Ferroviária goleia no Estádio do Botânico Redação Notícias relacionadas Cidade Mães relatam supostos episódios de constrangimento em escola municipal de Araraquara junho 26, 2026 9:33 pm Cidade Força Tática prende condenado por furto no São José, em Araraquara junho 23, 2026 8:46 pm Cidade Cozinheiro é assaltado e tem bicicleta roubada no Jardim Imperador, em Araraquara junho 23, 2026 8:38 pm Mais lidas Mães relatam supostos episódios de constrangimento em escola municipal de Araraquara junho 26, 2026 9:33 pm Mulher é esfaqueada no Santa Felícia e socorrida em estado grave em São Carlos junho 26, 2026 9:17 pm Guarda Municipal apreende drogas durante patrulhamento em São Carlos junho 26, 2026 9:05 pm Terremotos na Venezuela deixam 589 mortos e milhares de feridos junho 26, 2026 8:58 pm Carregar mais