InícioCidadesCidadePrefeitura de Araraquara retoma administração do Terminal Rodoviário CidadeDestaque VídeosVídeos Prefeitura de Araraquara retoma administração do Terminal Rodoviário Por Redação maio 5, 2023 4:47 pm 0 120 Compartilhado FacebookXWhatsApp Compartilhado FacebookXWhatsApp Artigo anteriorMulher perde quase R$ 60 mil no golpe do bilhete premiadoPróximo artigoSub-20 da Ferroviária goleia no Estádio do Botânico Redação Notícias relacionadas Cidade Força Tática prende condenado por furto no São José, em Araraquara junho 23, 2026 8:46 pm Cidade Cozinheiro é assaltado e tem bicicleta roubada no Jardim Imperador, em Araraquara junho 23, 2026 8:38 pm Cidade Mudanças no primeiro escalão: Prefeitura de Araraquara anuncia troca nas secretarias de Educação e Administração junho 23, 2026 7:02 pm Mais lidas Brasil encara a Escócia para confirmar liderança do Grupo C na Copa do Mundo junho 23, 2026 10:20 pm Guerreiras Grenás se reapresentam e focam nos desafios do segundo semestre de 2026 junho 23, 2026 9:58 pm Ricardinho recebe camisa em celebração aos 100 jogos pela Ferroviária junho 23, 2026 9:51 pm Portugal goleia com show de Cristiano Ronaldo; Inglaterra para na defesa de Gana junho 23, 2026 9:45 pm Carregar mais