Um funcionário do Departamento de Esportes da Prefeitura de Rincão, agredido violentamente no final de semana, acusa o companheiro de uma vereadora do município como autor das agressões. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser internado na Santa Casa de Araraquara.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Morada, o funcionário da Prefeitura chegou na base da Polícia Militar (PM) com vários ferimentos, informando que havia sido agredido pelo esposo da vereadora Giovana Aparecida Buono. Em seguida, a o homem agredido perdeu a consciência e foi levado para o Pronto Socorro da cidade e transferido para a Santa Casa de Araraquara, sendo constatado traumatismo craniano de grau leve, segundo relatos da vítima.
A reportagem do Portal Morada apurou que a Polícia Militar (PM) foi até a casa do acusado, que estava na residência na companhia da vereadora. Os dois negaram as agressões, afirmando que não saíram de casa naquele horário. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Prefeitura de Rincão repudia agressões
Em nota, a Prefeitura de Rincão repudiou as agressões sofridas pelo funcionário, tratando o caso como tentativa de homicídio. Leia a nota na íntegra.
“A Prefeitura de Rincão repudia veementemente a atroz tentativa de homicídio perpetrada contra um de nossos valorosos funcionários públicos na última sexta-feira, dia 10. Este ato de violência, ocorrido no local de trabalho, é inaceitável e contrário aos princípios fundamentais de respeito, segurança e colaboração que regem nossa instituição.
A administração municipal está profundamente consternada com este incidente chocante, e compromete-se a cooperar integralmente com as autoridades competentes para garantir que os responsáveis sejam responsabilizados e levados à justiça.”