InícioDestaque GeralFilho mata ex-padrasto após ver a mãe sendo agredida e ameaçada de...

Filho mata ex-padrasto após ver a mãe sendo agredida e ameaçada de morte em Ibitinga

Revoltado com a situação e para defender a mãe o jovem Victor Gabriel Velozo de Farias atirou na cabeça de Anderson Machado dos Santos

Uma briga familiar terminou em tragédia no início da manhã desta segunda-feira (15), em Ibitinga. O caso aconteceu no bairro Vila Izolina.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada em uma residência na Rua Nagem Elias Ferreira e quando os policiais chegaram, fizeram contato com a mulher de 51 anos. Ela relatou que seu ex-companheiro pulou o muro e invadiu a casa.

A Porta estava aberta e Anderson foi até o quarto onde a ex-mulher estava dormindo, a vítima foi acordada com puxões de cabelo e com o homem apertando ela pelo pescoço, dizendo que iria mata-lá e em seguida mataria seus filhos. Assustada a mulher gritou por socorro para seu filho Victor Gabriel Velozo de Farias de 18 anos que estava na sala.

O jovem foi até o quarto e começou a discutir com o ex-padrasto, nesse momento a mãe saiu para acionar a Polícia Militar. Na sequência o filho pegou uma garrucha que estava guardada em seu quarto e atirou na cabeça de Anderson.

Logo após efetuar o disparo Victor fugiu e até o momento não foi localizado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem até a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos. A arma usada no crime foi encontrada em um cômodo com uma munição deflagrada e outra munição íntegra que estava na cama.

O armamento que não tinha marca e estava com a numeração suprimida, foi apreendido para investigação. A perícia também foi acionada e esteve na residência onde aconteceu o crime.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara e o velório e sepultamento dele vai acontecer na tarde desta terça-feira (16), ás 13h30 no cemitério municipal de Ibitinga.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e a Polícia Civil segue investigando.

A mãe e o filho Victor deverão prestar depoimento, quando ele for encontrado para entender o que motivou a briga.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas

Mais lidas