InícioDestaque GeralDentista morre após explosão em condomínio de São Carlos

Dentista morre após explosão em condomínio de São Carlos

José Roberto Teixeira Pinto Júnior ficou 14 dias internado em um hospital particular de Sertãozinho mas não resistiu aos ferimentos

Um dentista morreu na madrugada desta segunda-feira (15), após ser vítima de uma explosão em uma casa no condomínio Village Damha em São Carlos. José Roberto Teixeira Pinto Júnior de 45 anos, sofreu queimaduras graves e ficou internado durante 14 dias até não resistir aos ferimentos.

Segundo informações na tarde do último dia (1), a Polícia Militar foi acionada no condomínio, onde já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros. O incêndio havia sido contido e o SAMU socorreu o dentista e uma mulher de 26 anos.

As vítimas estavam com ferimentos e queimaduras, após passarem por atendimento na Santa Casa, o homem precisou ser transferido para um hospital particular em Sertãozinho. Na casa os policiais apreenderam um galão de combustíveis, que vai passar por perícia.

A Polícia Civil investiga as causas da explosão, a mulher que estava na casa deverá ser chamada para prestar depoimento sobre o ocorrido. O corpo do dentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e após exames, foi transladado para São Carlos.

O sepultamento está marcado para acontecer às 17h30 desta segunda-feira (15), no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas