Um homem de 43 anos, condenado por furto, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (23), no bairro São José, em Araraquara.
De acordo com informações policiais, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento pela Rua João Gurgel quando avistaram o suspeito e efetuaram a abordagem. Após consulta no sistema, foi confirmado um mandado de prisão em aberto com condenação de dois anos em regime fechado.
O homem, que possui antecedentes por roubo e ameaça, foi encaminhado ao Plantão Policial para os procedimentos de praxe e, posteriormente, transferido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
