InícioNotíciasMenor confessa 'trabalhar' para o tráfico de drogas

Menor confessa ‘trabalhar’ para o tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta terça-feira, dia 30, com trinta porções de maconha e R$ 79 em dinheiro na Rua José dos Santos Seves (Rua 40), no bairro Romilda Barbieri, em Araraquara, durante uma abordagem de uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM). O entorpecente foi localizado com a ajuda do Billy, o cão farejador do Canil da PM.

Segundo os militares, o menor ainda indicou uma lixeira onde havia deixado 26 pinos plásticos (eppendorfs) cheios de cocaína dentro de uma garrafinha pet. Ele estava na rua, próximo à casa da avó, durante uma chuva forte e chamou a atenção da equipe policial. O garoto nunca foi apreendido, mas revelou aos policiais trabalhar para o tráfico de drogas.

Ele teria confessado que recebe diariamente de um rapaz uma certa quantidade de cocaína para comercializar no bairro, mas não disse nomes. Contou apenas que o distribuidor passa de motocicleta pela manhã para entregar a ‘mercadoria’ e retorna no final do dia para recolher o dinheiro da venda, entretanto, disse que não conhece o dono do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde o menor foi liberado por falta de vaga no NAI – Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas