Um hospital particular de Araraquara teve que funcionar com geradores de energia depois da forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde deste sábado (02).
No momento em que esta reportagem foi publicada, unidades do Corpo de Bombeiros e da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) ainda trabalhavam para sanar os estragos causados pela chuva.
O foco principal foi a remoção de duas árvores de grande porte que interrompeu o fornecimento de energia na região da Fonte Luminosa, onde um hospital particular funcionava com auxílio de geradores e a falta de energia comprometeria a vida de alguns pacientes.
Na Avenida Manuel de Abreu, uma árvore caiu e interrompeu o tráfego de veículos. Equipes de trânsito e da Guarda Municipal foram deslocadas para controlar o fluxo de veículos em diversos pontos da cidade.
Por conta da prioridade no fornecimento de energia para o hospital, todas as equipes da CPFL concentraram-se na região da Vila Ferroviária.
Equipes auxiliares foram acionadas, mas segundo a Defesa Civil, mais de 80 chamados por queda de árvores foram registrados desde o início da tarde. Por isso, não há prazo determinado para conclusão dos trabalhos.