InícioCidadesCidadeÁrvores de grande porte dificultam o trabalho dos bombeiros

Árvores de grande porte dificultam o trabalho dos bombeiros

Danos provocados pela chuva deixaram parte da cidade sem energia elétrica. Hospital funcionou com geradores

Um hospital particular de Araraquara teve que funcionar com geradores de energia depois da forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde deste sábado (02).

No momento em que esta reportagem foi publicada, unidades do Corpo de Bombeiros e da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) ainda trabalhavam para sanar os estragos causados pela chuva.

O foco principal foi a remoção de duas árvores de grande porte que interrompeu o fornecimento de energia na região da Fonte Luminosa, onde um hospital particular funcionava com auxílio de geradores e a falta de energia comprometeria a vida de alguns pacientes.

Na Avenida Manuel de Abreu, uma árvore caiu e interrompeu o tráfego de veículos. Equipes de trânsito e da Guarda Municipal foram deslocadas para controlar o fluxo de veículos em diversos pontos da cidade.

Por conta da prioridade no fornecimento de energia para o hospital, todas as equipes da CPFL concentraram-se na região da Vila Ferroviária.  

Equipes auxiliares foram acionadas, mas segundo a Defesa Civil, mais de 80 chamados por queda de árvores foram registrados desde o início da tarde. Por isso, não há  prazo determinado para conclusão dos trabalhos.

 

 

Marcelo Bonholi

Notícias relacionadas

Mais lidas