InícioNotíciasGeralFerroviária perde artilheiro para jogo decisivo em Guaratinguetá

Ferroviária perde artilheiro para jogo decisivo em Guaratinguetá

Alan Mineiro sente dores no joelho e é vetado pelo departamento médico

A Ferroviária não poderá contar com seu artilheiro no duelo que pode confirmar o tão sonhado retorno à principal divisão do futebol paulista. Um dos destaques do time com oito gols na Série A2 de 2015, o meia Alan Mineiro voltou a sentir dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico para realizar um tratamento com duração de duas semanas. Com isso, ele está fora das duas próximas rodadas, marcadas para este sábado, às 15 horas, contra o Guaratinguetá, e no dia 27, segunda-feira, contra o São Caetano, ambos fora de casa. Seu retorno só deve acontecer na última rodada, marcada para o dia 3 de maio, contra o Guarani na Fonte Luminosa.

Alan chegou a treinar com o grupo na manhã desta quinta na Fonte, mas sentiu dores e sequer viajou com a delegação à tarde. O time já se encontra concentrado em Aparecida do Norte, cidade vizinha a Guaratinguetá, onde será realizado nesta sexta-feira o último treino antes da partida.

O atleta de 27 anos explicou o veto. “Infelizmente venho sentindo essa lesão nas últimas três rodadas e tenho jogado à base de remédios. As dores se agravaram por conta do esforço que fiz nos últimos jogos e os remédios não estavam mais fazendo efeito. Para esse jogo, decidi, junto com o médico e comissão técnica, realizar esse tratamento que vai me tirar de campo por duas semanas. Tive que parar, mas confio em meus companheiros e tenho certeza de que eles vão voltar com o acesso”, explica.

Além de Alan, quem também não viajou com o grupo foi o volante Milton Júnior, que lesionou o joelho no jogo de sábado, quando o time grená bateu o Novorizontino por 4 a 0 em Araraquara. Assim, a princípio, a Ferroviária deve ser escalada com Rodolfo, Paulo Henrique, Luan, Patrick e Roberto; Renato Xavier, Jairo e Danilo Sacramento; Elder Santana, Fio e Tiago Adan.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas